Os novos Profecias?
(20 de fevereiro de 2015)
Ultimamente nós continuamos a ouvir centenas de pessoas que estão à procura de "uma palavra de profecia" e líderes religiosos que oferecem seus falsas profecias nações, governos, igrejas, famílias e indivíduos.
No entanto, devemos perguntar: É a revelação profética que Deus nos deixou em toda a Bíblia? ou, há necessidade de mais revelações?
A palavra usada sob o profeta do Antigo Testamento, era -navi-, que significa "aquele que recebeu uma revelação do futuro para torná-lo conhecido, um visionário ou anunciando futuras oráculos de Deus."
Não nos profetas hebreus foram avisados para "adivinhar" ou consultar técnicas ou manobras para obter informações sobre o futuro de revelação direta de Deus: "Porque estas nações, que hás de possuir para adivinhos e adivinhos ouvir, mas você não vai gostar Isso permitiu que o Senhor teu Deus "(Deuteronômio 18:24).
"Por causa dos Profetas Meu coração está quebrado dentro de mim ... você esperanças vãs; falam da visão do seu próprio coração ... pervertido as palavras do Deus vivo "(Jeremias 23: 9,16,36).
Por Senhor se indignou com estes pseudo-profetas? Porque eles começaram a dar falsas profecias não veio dele, mas de sua própria imaginação e seus corações desviantes.
Mas devemos perguntar: Por que o futuro como impenetrável para os seres humanos? Por que (como parte da criação) foi um ser humano que está sendo confinados a viver em um tempo linear e no presente?
Primeiro, porque Deus escolheu distinguiu-se no mundo através de sua capacidade ou poder de ver o futuro.
Só Deus pode conhecer o início eo fim de todas as coisas.
Isto é significativo, porque é uma capacidade única que só pertence a Deus da Bíblia, ninguém mais no universo tem esse poder: "Traga-nos o que virá, diga-nos o que aconteceu desde o início e vamos colocar o nosso coração nele "(Isaías 41:22).
Era e é para a mesma rebelião de seu povo que Deus permitiu e continua a permitir que os charlatões enganar com falsas profecias:
"Virá o tempo em que não querem ouvir a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão professores aos seus próprios desejos e longe da EAR verdade e será voltando às fábulas" (2 Timóteo 4: 3-4) .
"Mas houve também falsos profetas entre o povo, como haverá entre vós falsos mestres que introduzirão encobertamente heresias destruidoras ..." (2 Pedro 2: 1).
Atualmente a maioria das igrejas estão cheias de falsos profetas que anunciam falsas profecias que o povo de Deus recebe como verdadeiras palavras de Deus, por quê? Porque eles querem não estudar sistematicamente as escrituras!
O cristianismo de hoje querem tudo imediatamente, muito poucas pessoas estão discipulándose não levando Deus a sério, para que a mensagem do evangelho foi diluído em uma pregação fácil e barato.
A segunda razão é porque o coração humano é "enganoso e perverso sobre todas as coisas" (Jeremias 17: 9).
Em contraste, as profecias bíblicas são inspiradas por Deus, fiel e verdadeira, por isso Deus, para além do que está escrito na Bíblia, e não tem nada a dizer sobre o futuro, tudo está contido nas Escrituras!
"Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro.
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e na cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro "(Apocalipse 22: 18-19).
Mas alguém dirá: "O que estamos ordenei que não profetizar no Novo Testamento?" (I Coríntios 14: 1).
Claro, mas esta palavra não significa para anunciar o FUTURO!
Nos versos seguintes o mesmo Espírito Santo revela que significa profetiza:
"Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação" (I Coríntios 14: 3).
Nunca diga, para anunciar o futuro ou coisas novas que vão acontecer!
Como é triste a situação do povo de Deus, quando não entender o que Deus quer nos dizer em Sua Palavra, que são movidos por falsos profetas, falsos apóstolos e falsas profecias!
É hora de estudar as Escrituras profundamente e de forma sistemática, é hora de voltar para Deus e esperar que o Espírito Santo que habita em cada um de seus filhos (as) nos falam diretamente ao coração quando temos uma comunhão ininterrupta com Ele todas as manhãs.
Já não buscar uma "nova unção", porque ... não há nenhum! A unção (o Espírito Santo) que recebemos no momento da nossa conversão permanece dentro de nós até o dia de nossa ressurreição.
Não que nós precisamos mais do seu poder, mas Ele é o único que precisa de mais dedicação da nossa !!!
Fonte: Dr. Armando Alducin
http://vidanuevaparaelmundo.org.mx/recursos/noticias_profeticas/2015/febrero-20.html
No hay comentarios.:
Publicar un comentario